Start cuida de seus convidados mirins

O dia das crianças já passou, mas aqui vai uma ótima notícia para quem vai se casar, tem muita criança na família, e gostaria de uma solução para que tanto elas, quanto os pais pudessem aproveitar o casamento, sem terem que ir embora mais cedo, ou se preocuparem se os pequenos estão curtindo a festa.

 

Conversamos com a Start, uma empresa especializada em atender crianças com atividades criativas, oficinas de arte, em um espaço montado especialmente para os convidados mirins, e o mais legal é que eles oferecem o “Cantinho Wedding Kids” com todas as brincadeiras e profissionais qualificados para entreter os pequenos durante o casamento. Se você gostou da ideia, o video abaixo mostra um pouco mais do trabalho deles, durante um casamento no Hotel Unique:

 

 

A Start conta um pouco mais sobre como funciona o trabalho deles:

 

Em um espaço confortável e personalizado, as crianças participam de divertidas brincadeiras, degustam deliciosas comidinhas e até descansam em confortáveis cabanas. Experientes arte-educadores comandam toda a programação e garantem a segurança do grupo.

 

No salão de festa, na chácara, no restaurante, em um jardim ou em outro local, a equipe do Start monta uma bela estrutura e leva os recursos necessários para o atendimento da garotada.

“Agora pais e filhos aproveitam a festa! Os pais ficam com os amigos na pista e os filhos interagem com outras crianças no nosso cantinho,” afirma Priscilla Credidio, coordenadora do serviço e diretora do Start.

 

Além dos serviços para casamento a Start também oferece outras atividades para crianças e adolescentes:

 

Com atividades lúdicas, suporte escolar e organização de eventos temáticos, o Start atende crianças e adolescentes em uma aconchegante casa com cozinha gourmet, horta orgânica, ateliês e salas de apoio no bairro de Pinheiros.

 

Coordenados por experientes arte-educadores, os cursos livres de teatro, jardinagem, dança criativa, culinária, customização, construção de brinquedos, jogos lúdicos e atividades esportivas acontecem diariamente no período da manhã ou da tarde.

 

A garotada que necessita de um apoio pedagógico também pode contar com gerenciamento de estudo, acompanhamento da lição de casa e curso preparatório de inglês para os exames da Universidade de Cambridge.

 

Antenada e talentosa, a equipe do Start ainda prepara criativas festas com ateliês de arte, quitutes saborosos, artigos decorativos artesanais e outros recursos personalizados que proporcionam experiências marcantes e repletas de boas recordações.

 

“O Start é um refúgio para a garotada, um local de muita diversão, um ambiente que proporciona um contato mais profundo com várias manifestações artísticas,” afirma Priscilla Credidio, idealizadora e diretora pedagógica do espaço.

 

Se vocês gostaram da ideia e quiserem conhecer um pouco mais do trabalho da Start é só entrar no site: www.startarte.com.br

Deixe também o seu comentário sobre o que achou da ideia e se seria interessante para o seu casamento!

 

Um Beijão!!

 

www.melhoramigadanoiva.com.br/start-cuida-de-seus-convidados-mirins/

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

UHUUU! As férias chegaram! Corra para as nossas 80 dicas e saiba como queimar a energia da garotada

December 10, 2017

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo