top of page

🎉 Lançamento Espaço Baby Start Arte!

A primeira infância é de extrema importância para todos nós, a fase inicial da vida, compreendida entre 0 e 6 anos, é um período crucial para o desenvolvimento humano. As vivências, os estímulos e as interações que ocorrem nessa etapa têm repercussões ao longo da vida.


Agora, o Projeto de Lei 2.034/2021 propõe um mês voltado para a conscientização da sociedade sobre a importância da atenção integral às gestantes, às crianças e suas famílias em todo o território nacional. Além disso, o Senado e a Câmara deverão priorizar a votação de projetos em prol da infância inicial durante esse período. De acordo com a proposta aprovada, o mês de agosto será também um período de destaque para ações e políticas que promovam laços afetivos, alimentação saudável, importância da imunização, do direito ao brincar e da prevenção de acidentes e doenças. Vem celebrar com a gente essa conquista aqui no Start Arte


E para o Start Arte é uma honra anunciar que a partir de agosto de 2023 a unidade de Pinheiros atenderá crianças de 1 a 4 anos com serviços de cuidado infantil (em inglês chamado de Daycare/Babycare). O nosso Espaço Baby é o mais novo serviço para pais, mães e cuidadores em São Paulo para suportar o desenvolvimento de seus pequenos.

🌟 Com o sucesso absoluto no Curso de Férias e após anos de educação com arte e cultura, teremos um espaço dedicado para os pequenos com atendimento especializado.

Trabalhamos um aprimoramento motor com foco na capacidade e habilidade física de cada criança. Através de percursos com almofadas, brinquedos Pikler, objetos escondidos e musicalização o educador irá sugerir movimentos corporais como subir, descer, rolar, rastejar e saltar, desafiando a criança testar suas próprias habilidades.


🎓 Priorizamos a educação de forma lúdica e acompanhamos o desenvolvimento individualizado de cada criança, proporcionando um ambiente seguro e acolhedor.


Espaço BABY Start Arte

Unidade Pinheiros - Rua dos Macunis, 180

De Segunda a Sexta-feira, das 8h às 17h

Para crianças de 1 a 4 anos 👩‍👧‍👦


Comentários


bottom of page